Mercado de Bobagens

O MERCADO DE BOBAGENS é o encerramento da intensa programação do festival.

Venda e exposição de artigos de palhaçaria e outras fabulosas bobagens ocorrerá durante todo o dia.

Um bazar com troca/venda de figurinos, máscaras, música, truques de mágica, malabares, adereços clownescos e circenses e exposição fotográfica, além de feira de trocas, comidas típicas e bebidas também será montado. Você está convidado a trazer suas coisas para barganhar.

Um palco aberto com shows de música, teatro e circo estará montado com o intuito de incluir parte da classe artística local que não foi assimilada na programação oficial e que deseja fazer parte.  Como espaço democrático para apresentações, além do espaço do Palco Aberto no encerramento, temos a Palhaceata na abertura – ambiente ideal para apresentações performáticas. Se você é artista e tem interesse de apresentar alguma coisa no ambiente do Palco Aberto, entre em contato com a produção do festival: vieira.patriciaeventos@gmail.com

No encerramento contamos também com exposição de fotos e vídeos registrados durante a realização do festival.

Às 21h, iniciaremos o 5º Cabaré Na Ponta do Nariz – show de variedades com palhaços e atores cômicos de vários cantos do país.

E na zero hora, teremos a hora mágica – encerramento festivo promovido por quilombolas e índios – representantes de duas das nossas principais culturas basilares.

25 de abril, das 16h até a hora mágica

(o festejo segue noite a dentro).
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A s/n, Qd. 18, Lt 1, Setor Sul, Goiânia)